domingo, 30 de outubro de 2011

Circuito Athenas 3 etapa

Boa tarde,
Domingo, 30 de outubro. E hoje foi dia de que? dia de acordar cedo e ir correr! hahaha foi o que eu fiz hoje. Levantei as 5 e 40 pra pode me arrumar e ir correr as 7 e 40 a terceira e última etapa do Circuito Athenas no Rio de Janeiro.

Mas não fui sozinho, dois membros da minha equipe 4Jack's tambem participaram da prova, o Diego Magyar e a Erika Miranda e o meu parceiro de todas as corridas, o Renato.

Nessa Corrida, eu e Renato resolvemos inovar, não estavamos inscritos para realiza-la, fomos apenas por prazer de correr. Tanto é que no caminho ainda estávamos na dúvida se faziamos os 10km ou os 21km que a prova proporcionava!! Ficou combinado que iriamos fazer os 10km e se o nosso corpo e cabeça estivessem bem, iriamos da aquela esticada ate os 21! hahaha

Saímos eu, Renato e Erika juntos, o Diego saiu na frente pois queria realizar a meia maratona em um tempo menor que 1h e 23min. Erika tambem pensava em fazer um bom tempo nos 10km, ela estava planejando fazer em 47 min. Somente eu e Renato que fomos pra lá pra passear hahaha!!

Saímos sem pressão nenhuma, fomos batendo papo o tempo todo. A Erika teve um probleminha que eu nao consegui ver o que era, e ficou para tras logo no inicio da corrida, mas ela vinha num ritmo forte, aproximadamente a 4min e 40s por km e enquanto isso o Diego tava forçando bem, pelo que me parece fazendo 1km pra baixo de 3min e 30s também fica fácil com o Rodrigo Lira dando aquela moral pra ele hahaha. E eu e Renato fazendo os nossos km em 4min e 20s sem fazer força nenhuma, só nos divertindo mesmo.

No final de tudo, os tempos ate me surpreenderam!! eu fiz os 10km em 46min! o que significa que   se forçar posso tentar faze pra baixo de 42min! um grande avanço! Renato fez em 47min e Erika em 48min! hahaha todo mundo no final acabou chegando quase junto. E o Diego fez um excelente tempo na meia maratona(se nao foi o seu melhor) com 1h e 21 min. Quando ele e o Rodrigo Lira passaram por mim na chegada, dava pra ver uma cara quase de choro do Diego! Parabéns cara, que guerreiro!

Gostaria de Parabenizar a Erika pelo seu tempo dos 10km. uma grande evolução! mostrou muita vontade! e digo mais, ela falou pra mim que vai baixar ainda mais esse tempo! Grande guerreira!

Parabens tambem a voce Diego meu amigo, por esse excelente tempo! 1h e 21 é uma grande marca!

Detalhe: a Foto é da corrida do ano passado, apenas para ilustrar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário