terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo ano, novos objetivos

Opa! boa noite!

fiquei bastante tempo sem escrever aqui ne? minha serie de relatar como foram meus dias no 600k da nike ano passado acabou nao saindo, enfim.... a vida que se passa.

Como minha primeira postagem do ano (e ta muito atrasado ne? ja se passaram 4 meses... hahaha) queria apresentar meus objetivos, alguns ja alcançados, como fazer os 5km na Corrida do Rio Antigo em menos de 20min (19min e 30) e um outro na qual infelizmente nao consegui realizar, que era correr os 10km do Circuito Athenas em menos de 42min (fiz em 45min) , mas ja sao aguas passadas. Meu objetivo agora é completamente diferente do que pensei e fiz nesses primeiros 4 meses do ano, irei fazer a corrida da ponte em maio e fazer mais 3 meias maratonas esse ano. Estou querendo deixar o meu corpo caleijado com meias e provas acima de 21km para que no ano que vem eu tente fazer a minha primeira maratona. Na verdade, esse era o objetivo real desde o começo da temporada 2012, porém ao ver a chance de tentar me superar ainda mais em provas de 5 e 10km, nao quis desperdiçar...

 Descriçao: Circuito Athenas. foto por Dhani Accioly Borges

Mudando totalmente de assunto, fui promovido de embaixador da nike para capitao #cbd o que isso significa? estarei ajudando ainda mais a divulgar esse esporte maravilhoso que é correr e ainda estarei chamando mais pessoas seja jovem ou velha para correr, o que é muito bom, pois todos deviam compartilhar desse vicio

Descriçao : A equipe 4jacks dos 600k reunida no evendo da nike. na foto: Eu, Juliana Peruzzi, Társis Gonçalves e embaixo segurando a placa com o nome da equipe João Martins. Foto por Nike Corre

Por hoje é so, gostaria de avisar que estou restaurando meu blog e irei sempre atualiza-lo com noticias sobre treinos, corridas e objetivos pessoais.

grande abraço/beijo

boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário