quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meus primeiros 30 km!

Boa noite galera!
Estou aqui mais uma vez para compartilhar as minhas experiencias da corrida, dessa vez foi um desafio tão grande quanto o dos 600km da nike! Era dia 2 de novembro, dia de finados e quem disse que eu ia tirar o dia pra descançar? haha!!
Sabendo que o dia de finados nunca faz um tempo bom, dei uma ideia pros meus amigos Diego Magyar, Yan Vianna, Charles Silva e o João Martins de subir o alto da boa vista correndo partindo do maracanã.
Nos Encontramos as 7h na estátua do Belinni e partimos pra subida!
Fomos eu e Diego fomos num ritmo maneiro, mas sempre monitorando o Charles e o João pois eles nunca haviam feito um treino desse tipo, o Yan que saiu na frente! tambem pudera, o garoto nem tem musculo direito no corpo!! hahaha.  Chegamos na pracinha do Alto da Boa Vista em um poko menos de 1h.
Depois de chegar na pracinha, o Diego teve que fazer logo o seu regresso. Entao ficamos eu, Charles, Yan e João. Botei pilha para continuarmos correndo ate a Vista Chinesa! e não é que os caras foram mesmo? hahaha!
E foi só alegria no caminho, todo mundo rindo e se divertindo, e quando a parada ficou mais punk, peguei meu iPod e botei a musica do Rocky Balboa para dar aquela incentivada na galera, coisa que teve um retorno magnífico pois a galera tiro um gás muito grande daonde nao tinha!
Quando chegamos lá, tinhamos 2 opçoes: ou subiamos o alto de novo, ou desciamos pra lagoa rodrigo de freitas. E advinha o que nós fizemos? Fomos pra lagoa! hahaha é isso mesmo! saímos do maracana e fomos parar na Lagoa Rodrigo de Freitas. O treino deu no total 30km! Uma Experiencia incrível!!
 Foto: Lá no maracanã. Yan tava atrasado!

Foto: Na vista chinesa!

Gostou? quer ver o resto das fotos?
ta aí no meu facebook! :D
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.303074033054183.86566.100000547658537&type=3

2 comentários:

  1. Parabéns João Pedro!
    Ficamos felizes por você e todos que
    participaram deste treino.Você mostrou companherismo e camaradagem em convidar os meninos do Brizacorre, isso mostra que temos algo em comum.Compartilhar momentos e emoções é uma das ideias do Coletivo Briza, Parabéns, você esta no caminho certo.

    Abraço

    Coletivo Briza

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado por tudo! so de estar com os amigos, ja me sinto muito feliz!

    ResponderExcluir